A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/12/2009 12:55

Santa Casa não recorreu contra suspensão de empréstimo

Redação

Os interventores na Santa Casa de Campo Grande ainda não recorreram contra a suspensão do empréstimo de R$ 14 milhões feito junto à Caixa Econômica Federal para o pagamento de dívidas. Eles já foram notificados da decisão do juiz da Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, Amaury da Silva Kiklinski, que proibiu a obtenção do financiamento.

Segundo a assessoria do hospital, o presidente e o administrador da instituição, respectivamente, Pedro Chaves dos Santos Filho, e Salim Cheade, estão analisando a liminar judicial, concedida antes do Natal.

Segundo Kuklinski, qualquer financiamento só poderá ocorrer após a autorização da Justiça. Sentença judicial já determinou a devolução do hospital, o maior do Estado e sob intervenção há quase cinco anos, aos antigos donos.

A suspensão do empréstimo foi determinada pela Justiça a pedido da Associação Beneficente de Campo Grande, mantenedora da instituição. A primeira parcela do empréstimo, no valor de R$ 5 milhões, seria liberada em janeiro.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions