ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Santana capota na BR-163 e homem fica em estado grave

Redação | 22/05/2010 07:00

Um veículo Santana, com quatro ocupantes, saiu da pista, bateu em uma árvore, capotou e caiu em uma ribanceira na BR-163, a 40 km de Coxim, no sentido a Sonora.

O acidente, registrado às 4h30 deste sábado, deixou Gildásio dos Anjos de Souza, de 31 anos, gravemente ferido. Ele, que estava sentado no banco do carona, ao lado do motorista, ficou preso às ferragens do carro. Os bombeiros levaram 1 hora para conseguir retirar Gildásio das ferragens.

No Santana (placas IJS-3702, de Cuiabá), ainda estavam o condutor Gelson Gomes de Oliveira de 42 anos, e os passageiros Emerson Pereira Maiberg, de 22 anos, e Kenedy Campos da Costa, de 19 anos.

Ileso, Kenedy contou que ele e os amigos, todos moradores em Primavera do Leste (MT), foram a Foz do Iguaçu para fazer compras. Segundo ele, o condutor dormiu ao volante quando passava por uma curva.

O jovem relata que subiu a ribanceira e pediu ajuda para os amigos. Gelson e Emerson sofreram ferimentos de menor gravidade e foram levados ao Hospital Regional de Coxim na viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Já Gildásio Souza apresentava diversas fraturas e suspeita de traumatismo craniano. Ele estava inconsciente quando foi retirado das ferragens. (Com informações do repórter Sidney Assis, de Coxim).

Nos siga no Google Notícias