A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/07/2015 14:05

Saúde descarta dengue como causa de morte em Nova Alvorada do Sul

Ricardo Campos Jr.

A SES (Secretaria Estadual de Saúde) descartou a dengue como causa de uma morte registrada em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Boletim sobre a situação da doença em Mato Grosso do Sul, divulgado nesta quarta-feira (15), mostra que houve 242 novos casos suspeitos no estado.

Já foram confirmados dez óbitos em decorrência do vírus, sendo dois em Campo Grande e Sonora e um em Corumbá, Dourados, Juti, Paranhos, Três Lagoas, Maracaju.

Os dados mostram ainda que Nioaque entrou na lista dos municípios com média incidência de dengue com aumento de duas notificações em relação à semana passada. No total, Mato Grosso do Sul investiga 28.325 pessoas que podem ter contraído o vírus.

Gripe suína – A SES também divulgou hoje o boletim da Gripe A. Conforme o levantamento, apesar do tempo frio e da chuva registrada na semana passada, a quantidade de notificações da doença aumentou apenas em dez casos, mantendo-se estável, a exemplo das semanas anteriores.

Campo Grande tem oito pacientes com suspeitas de terem contraído o vírus. Chapadão do Sul e Terenos têm um caso em investigação, cada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions