A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/01/2010 19:14

Sebrae/MS oferece atendimentos via internet e telefone

Redação

A partir de agora, o Sebrae/MS (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul) está oferecendo atendimentos via internet e telefone, através do site www.ms.sebrae.com.br e pelo números 0800 570 0800.

Os empreendedores de Mato Grosso do Sul podem contar com esse diferencial por meio de consultorias web e atendimento telefônico agendado, oferecidos pelo órgão.

Segundo o Sebrae, a novidade permite que os empresários do estado usufruam de comodidade na obtenção de informações e esclarecimento de dúvidas sem a necessidade de se dirigir ao balcão de atendimento. Por alcançar até mesmo os locais mais distantes, o serviço se torna um diferencial.

Para Leandra de Oliveira, gerente da unidade de atendimento individual do Sebrae/MS, esse tipo de atendimento é uma maneira de o empreendedor ter sempre o acompanhamento técnico para manter seu negócio. Ela frisa que o empresário agora não precisa mais deixar a empresa para se dirigir ao balcão de atendimento.

No atendimento telefônico, o empresário pode esclarecer dúvidas com consultores especializados em temas relacionados ao Plano de Negócios, Empreendedor Individual, Finanças e Marketing. Este serviço, agendado por meio da Central de Relacionamento, oferece um tempo determinado para que, gratuitamente, o profissional esclareça dúvidas e repasse orientações a quem procura.

Já nas consultorias via internet, que acontecem de terça a sexta-feira, os clientes recebem esclarecimentos, com temas que implementem as ações de marketing, legislação, tributos e recursos humanos. Para participar basta acessar uma sala de bate-papo, onde, com a ajuda de um consultor técnico, variados questionamentos sejam respondidos; a sala  comporta até cinco participantes.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions