ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Sebrae/MS oferece atendimentos via internet e telefone

Redação | 19/01/2010 19:14

A partir de agora, o Sebrae/MS (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul) está oferecendo atendimentos via internet e telefone, através do site www.ms.sebrae.com.br e pelo números 0800 570 0800.

Os empreendedores de Mato Grosso do Sul podem contar com esse diferencial por meio de consultorias web e atendimento telefônico agendado, oferecidos pelo órgão.

Segundo o Sebrae, a novidade permite que os empresários do estado usufruam de comodidade na obtenção de informações e esclarecimento de dúvidas sem a necessidade de se dirigir ao balcão de atendimento. Por alcançar até mesmo os locais mais distantes, o serviço se torna um diferencial.

Para Leandra de Oliveira, gerente da unidade de atendimento individual do Sebrae/MS, esse tipo de atendimento é uma maneira de o empreendedor ter sempre o acompanhamento técnico para manter seu negócio. Ela frisa que o empresário agora não precisa mais deixar a empresa para se dirigir ao balcão de atendimento.

No atendimento telefônico, o empresário pode esclarecer dúvidas com consultores especializados em temas relacionados ao Plano de Negócios, Empreendedor Individual, Finanças e Marketing. Este serviço, agendado por meio da Central de Relacionamento, oferece um tempo determinado para que, gratuitamente, o profissional esclareça dúvidas e repasse orientações a quem procura.

Já nas consultorias via internet, que acontecem de terça a sexta-feira, os clientes recebem esclarecimentos, com temas que implementem as ações de marketing, legislação, tributos e recursos humanos. Para participar basta acessar uma sala de bate-papo, onde, com a ajuda de um consultor técnico, variados questionamentos sejam respondidos; a sala  comporta até cinco participantes.

Nos siga no Google Notícias