A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/09/2009 20:55

Sebrae oferece capacitação gratuita em 6 cidades de MS

Redação

Nesta semana as cidades de Campo Grande, Nioaque, Jardim, Bela Vista, Bonito e Bodoquena receberão capacitação gratuita oferecida pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O objetivo é apresentar tendências e oportunidades de mercado para empreendedores.

Em Campo Grande a temática é "Grandes Oportunidades para Pequenos Negócios" e acontece na terça-feira (15), no auditório do Sebrae. Já no interior, este tema será ministrado juntamente da palestra "Seja Inovador", em Nioaque, amanhã; Jardim (15), Bela Vista (16), Bonito (17) e Bodoquena (18).

A ação faz parte do programa CRIE, do Sebrae e governo do Estado. Segundo o instrutor do Sebrae, Lusimar Honório, a intenção é ampliar a visão dos participantes quanto às formas de desenvolver seus empreendimentos.

A coordenadora do Posto Avançado do Sebrae em Bonito, Vanessa Leite, explica que o tema inovação é para que os empresários possam visualizar novas oportunidades e se adaptem às necessidades do mercado.

Serviços - Em todas as cidades do interior as palestras serão realizadas das 19h às 23h. Nesta segunda-feira o evento acontece em Nioaque, na Associação Comercial, localizada à rua Joaquim Murtinho, 665, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3236-2360.

Em Campo Grande, a palestra "Grandes Oportunidades para Pequenos Negócios" acontece na terça-feira, 15, às 19h, no auditório do Sebrae, situado à avenida Mato Grosso, 1.661, centro. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo 0800-570-0800. (Com informações da assessoria).

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions