ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Sebrae oferece capacitação gratuita em 6 cidades de MS

Redação | 13/09/2009 20:55

Nesta semana as cidades de Campo Grande, Nioaque, Jardim, Bela Vista, Bonito e Bodoquena receberão capacitação gratuita oferecida pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O objetivo é apresentar tendências e oportunidades de mercado para empreendedores.

Em Campo Grande a temática é "Grandes Oportunidades para Pequenos Negócios" e acontece na terça-feira (15), no auditório do Sebrae. Já no interior, este tema será ministrado juntamente da palestra "Seja Inovador", em Nioaque, amanhã; Jardim (15), Bela Vista (16), Bonito (17) e Bodoquena (18).

A ação faz parte do programa CRIE, do Sebrae e governo do Estado. Segundo o instrutor do Sebrae, Lusimar Honório, a intenção é ampliar a visão dos participantes quanto às formas de desenvolver seus empreendimentos.

A coordenadora do Posto Avançado do Sebrae em Bonito, Vanessa Leite, explica que o tema inovação é para que os empresários possam visualizar novas oportunidades e se adaptem às necessidades do mercado.

Serviços - Em todas as cidades do interior as palestras serão realizadas das 19h às 23h. Nesta segunda-feira o evento acontece em Nioaque, na Associação Comercial, localizada à rua Joaquim Murtinho, 665, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3236-2360.

Em Campo Grande, a palestra "Grandes Oportunidades para Pequenos Negócios" acontece na terça-feira, 15, às 19h, no auditório do Sebrae, situado à avenida Mato Grosso, 1.661, centro. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo 0800-570-0800. (Com informações da assessoria).

Nos siga no Google Notícias