ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Sebrae oferece palestras gratuitas a novos empresários

Redação | 06/09/2009 17:49

Sebrae oferece nesta terça-feira em Campo Grande palestras gratuitas destinadas a novos empreendedores. O evento com inicio às 14h vai discutir os termas "Oportunidades para Pequenos Negócios" e "Empreendedorismo".

Na primeira palestra serão oferecidas informações para auxiliar no planejamento do novo negócio, de acordo com tendências e potencialidades do mercado local.

Para quem já tem uma atividade empreendedora a palestra também orienta a acompanhar as mudanças do mercado e saber avaliar se o negocio atende as necessidades de seus clientes.

O "Empreendedorismo", que é a primeira palestra do ciclo Nascer Bem e tem como foco é ampliar a visão empreendedora e o espírito inovador dos participantes. A capacitação aborda os principais cuidados que se deve ter ao abrir uma empresa, o papel do empreendedor, o ambiente de negócios, o trabalho em equipe e como buscar parcerias estratégicas.

Serviço: As palestras acontecem nas salas de treinamento do Sebrae, em Campo Grande, na Avenida Mato Grosso 1661, centro. Outras informações no site www.ms.sebrae.com.br e 0800-570-0800.

Nos siga no Google Notícias