A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

10/11/2008 12:19

Secretaria de Saúde sai em defesa do médico preso

Redação

Diante da ameaça de ter o atendimento paralisado em um dos principais hospitais de Dourados, a Secretaria Municipal de Saúde vai instaurar um processo investigativo sobre o episódio que culminou na prisão do médico José Pedro de Souza Schwab, de 49 anos.

Em nota oficial, a Secretaria lamenta a prisão ontem no HUT (Hospital de Urgência e Trauma) e afirma que vai se colocar em defesa do médico dando todo suporte jurídico. Segundo a Secretaria, o médico foi agredido fisicamente dentro da instituição pública e desrespeitado por um policial militar.

A Secretaria também fez uma crítica velada ao o médico Wesley Giovany Pereira, responsável por acionar à PM após a discussão com o colega de profissão.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions