A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

05/02/2018 06:15

Segunda-feira será de céu claro e chance de chuvas no fim da tarde

Inmet prevê início de semana em Campo Grande com temperaturas em elevação e possibilidade de chuvas entre o fim da tarde e o início da noite

Humberto Marques
Capitão tem manhã de céu claro; Inmet vê chances de chuva entre a tarde e a noite. (Foto: André Bittar)Capitão tem manhã de céu claro; Inmet vê chances de chuva entre a tarde e a noite. (Foto: André Bittar)

A semana começa em Campo Grande com o céu variando de claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva à tarde e à noite. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) ainda aponta temperaturas em elevação entre esta segunda-feira (5) e terça (6).

Hoje, as chances de chuva serão maiores entre o fim da tarde e à noite. As temperaturas devem oscilar entre 21ºC e 33ºC, com ventos de fracos a moderados com rajadas. A umidade do ar varia entre 40% e 85% ao longo do dia. Na terça, Campo Grande segue com tempo claro de parcialmente nublado e chances de chuva. A máxima, porém, pode chegar aos 34ºC.

No interior, a manhã será de céu com poucas nuvens por todo o Estado –cenário que se mantém durante a tarde no sul e sudeste do Estado, onde haverá aumento da nebulosidade à noite.

Nas regiões central, norte e no Pantanal, há chance de chuvas à tarde e à noite, com trovoadas nos municípios do norte. No nordeste, há alerta do Inmet para o risco de pancadas potencialmente fortes. As temperaturas vão variar entre 17ºC, na região sul, e 36ºC no Pantanal.

As condições de instabilidade atmosférica aumentam na terça, principalmente no norte, Pantanal e no centro-leste, especialmente entre a tarde e a noite. As temperaturas seguem elevadas.

Governo reconhece 20ª cidade em situação de emergência pela chuva
Santa Rita do Pardo, a 266 quilômetros de Campo Grande, teve decreto de situação de emergência ratificado. A medida foi publicada, nesta sexta-feira ...
Em janeiro, 15 cidades registram chuvas acima do esperado em MS
Durante o mês de janeiro, 15 cidades de Mato Grosso do Sul registraram chuvas acima do volume esperado para o mês, conforme dados do relatório de chu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions