A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/10/2009 13:25

Segurança para Brasil X Venezuela terá cerca de 700 PMs

Redação

A PM (Polícia Militar) escalou 703 policiais para trabalhar na segurança do jogo Brasil X Venezuela, que será realizado a partir das 18 horas desta quarta-feira.

De acordo com o tenente-coronel Adauto Alves de Macedo, sub-comandante do policiamento Metropolitano, do total de policiais responsáveis pela segurança, 34 são oficiais.

Conforme o major Edmilson Lopes, comandante da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), 85 policiais estarão responsáveis pela segurança do trânsito aos redores do Morenão. Deste total, 25 foram "emprestados" da Polícia Rodoviária Estadual.

O tenente-coronel explica que haverá policiais dentro e fora do estádio. Serão militares da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), Cavalaria e dos batalhões.

Segundo o comandante da Ciptran, de quatro a cinco viaturas ficarão em rondas para prevenir roubos e furtos de veículos e também outros crimes.

As declarações foram feitas em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions