A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/01/2008 07:51

Sejusp lança hoje operação Ciclone na Cophavila II

Redação

O secretário estadual de justiça e segurança pública, Wantuir Jacini, lança na manhã de hoje a operação Ciclone no bairro Cophavila II. A região foi escolhida após o assassinato do comerciante Ronoaldo Barbosa, no dia 4 de janeiro. Ele era dono de um mercado do bairro e foi morto por assaltantes.

Durante a operação Ciclone vão ser realizadas ações de policiamento preventivo e ostensivo, envolvendo policiais militares. A operação é realizada em locais diferentes, desde o final de 2007. Primeiro ocorreu na região central de Campo Grande e depois passou a ser feita na periferia, abrangendo as regiões urbanas do Segredo, Prosa, Anhanduizinho e Bandeira.

A comunidade da Cophavila II denuncia há tempos a alta criminalidade na região. Além do assassinato do comerciante, nesta semana houve troca de tiros durante uma perseguição após assalto a outro mercado e um homem invadiu um ônibus da viação Jaguar Transportes, na Avenida Marinha, um dos principais acessos ao bairro.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions