A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

02/07/2018 06:38

Semana começa com céu claro e previsão é de calor e tempo seco

De maneira geral, em todo Estado as temperaturas podem oscilar entre 33ºC e 14ºC

Guilherme Henri
Céu claro e sem nuvens visto pela avenida Fernando Corrêa da Costa em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)Céu claro e sem nuvens visto pela avenida Fernando Corrêa da Costa em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)

O dia amanheceu com céu claro e poucas nuvens em todo o Estado. A previsão é de que o calor e o tempo seco predominem nesta segunda-feira (2) com baixos índices de umidade relativa do ar especialmente á tarde, informa o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

De maneira geral, em todo Estado as temperaturas podem oscilar entre 33ºC e 14ºC. Na Capital, os termômetros podem atingir até 31ºC. A mínima não fica abaixo de 18ºC.

Na região centro-oeste, as temperaturas devem ficar entre 31ºC e 18ºC. No leste pode fazer ainda mais calor. Os termômetros podem atingir máxima de 32ºC e mínima de 17ºC. Já no sul e sudeste, as temperaturas oscilam entre 29ºC e 16ºC.

A boa notícia é que até amanhã (3) não há alertas de baixa umidade do ar para Mato Grosso do Sul. A situação de calor acompanhado de tempo seco deve permanecer assim pelo menos até quinta-feira (5).

Aeroporto – Com tempo estável, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente no início desta semana. Conforme o portal da Infraero, Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) não foram registrados atrasos ou cancelados em nenhum dos sete voos previstos para está manhã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions