A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

18/03/2018 12:45

Semana deve começar com muito calor em todo o Estado

Na Capital um dos dias mais quente deve ser terça-feira (20) em que os termômetros podem chegar a marcar 31ºC

Guilherme Henri
Calorão deste domingo se estenderá pelos próximos dias (Foto: Saul Schramm)Calorão deste domingo se estenderá pelos próximos dias (Foto: Saul Schramm)

A semana deve começar com muito calor devido a temperaturas máximas elevadas em Mato Grosso do Sul. Na Capital um dos dias mais quente deve ser terça-feira (20) em que os termômetros podem chegar a marcar 31ºC.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que entre segunda e quinta-feira (19 e 22) durante a tarde, pode haver forte calor e a disponibilidade de umidade, formam-se células de tempestades que devem persistir pelo menos até o início da noite.

Na quarta-feira com a aproximação de um sistema frontal que atua mais intensamente no oceano, a nebulosidade aumenta a partir do sul do Estado, e as temperaturas máximas diminuem sensivelmente. No dia seguinte as instabilidades se concentram no centro-norte do Estado.

Para este domingo (18) pode haver pancadas de chuva e trovoadas isoladas de curta duração. Porém, não há alerta de tempestade.

Temer sanciona lei que eleva pena para roubo com uso de explosivos
O presidente Michel Temer sancionou (23) lei que aumenta a pena para modalidades de roubo e furtos com o uso de explosivos. A lei também prevê que os...
Decreto deve ajustar reforma trabalhista, após MP perder validade
O governo deve editar nos próximos dias um decreto para ajustar pontos polêmicos da reforma trabalhista. Esses trechos já haviam sido alterados pela ...
Grupo gestor de faculdades em MS anuncia expansão para educação básica
A Kroton Educacional, grupo que gere a Uniderp e Anhanguera, em Mato Grosso do Sul, anunciou a compra do controle da Somos Educação, por R$ 4,6 bilhõ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions