A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

18/03/2018 12:45

Semana deve começar com muito calor em todo o Estado

Na Capital um dos dias mais quente deve ser terça-feira (20) em que os termômetros podem chegar a marcar 31ºC

Guilherme Henri
Calorão deste domingo se estenderá pelos próximos dias (Foto: Saul Schramm)Calorão deste domingo se estenderá pelos próximos dias (Foto: Saul Schramm)

A semana deve começar com muito calor devido a temperaturas máximas elevadas em Mato Grosso do Sul. Na Capital um dos dias mais quente deve ser terça-feira (20) em que os termômetros podem chegar a marcar 31ºC.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que entre segunda e quinta-feira (19 e 22) durante a tarde, pode haver forte calor e a disponibilidade de umidade, formam-se células de tempestades que devem persistir pelo menos até o início da noite.

Na quarta-feira com a aproximação de um sistema frontal que atua mais intensamente no oceano, a nebulosidade aumenta a partir do sul do Estado, e as temperaturas máximas diminuem sensivelmente. No dia seguinte as instabilidades se concentram no centro-norte do Estado.

Para este domingo (18) pode haver pancadas de chuva e trovoadas isoladas de curta duração. Porém, não há alerta de tempestade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions