ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Semana do MEI acontece em 15 cidades do MS a partir desta segunda-feira

Nyelder Rodrigues | 07/05/2017 21:15

Começa nesta segunda-feira (8) a Semana do MEI, evento direcionado a quem quer se tornar um microempreendedor individual, ou então que já está em atividade e deseja formalizar e melhorar o próprio negócio.

A ação é totalmente gratuita e será realizada até o próximo dia 12, pelo Sebrae, em 15 municípios de Mato Grosso do Sul. A ação acontece sim simultaneamente em todo o Brasil e contará com 75 atividades em Campo Grande.

Na Capital, a solenidade de abertura oficial do evento será realizada às 10h, na praça Ary Coelho. As atividades presenciais, entre palestras e oficinas, vão das 8h às 17h. Além disso, também serão feitas orientações online, por meio dos "Fale com um Especialista", Papos de Negócio e Facebook Live, disponíveis no portal do Sebrae.

As inscrições para as capacitações presenciais serão realizadas na hora e as vagas são limitadas. A instituição de apoio aos pequenos negócios orienta que os interessados cheguem ao local com antecedência para garantir lugar nas salas.

A programação completa, com os horários de cada ação, está disponível portal do Sebrae, o www.ms.sebrae.com.br. Para ser um microempreendedor individual é necessário faturar no máximo média de R$ 5 mil por mês e não ter participação em outra empresa como sócio ou titular. Pode-se ter um empregado contratado que receba o salário mínimo ou o piso da categoria.

Nos siga no Google Notícias