A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

08/07/2009 11:23

Semana do Panificador terá pão de 100m na Ary Coelho

Redação

De segunda-feira até domingo é comemorada a Semana do Panificador e a programação do setor é intensa. Na sexta-feira a partir das 11h30, haverá uma ação de Responsabilidade Social com a distribuição de um pão recheado de 100 metros e mais cinco mil pães e mil pacotes de salgadinho, na Praça Ary Coelho, centro de Campo Grande.

Na noite de ontem o Sindepan/MS (Sindicato das Indústrias de Panificação de Mato Grosso do Sul) realizou a abertura oficial da Semana do Panificador na sede do Sebrae/MS (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul).

O presidente da entidade, Raul Barbosa, destacou que o segmento tem hoje 400 empresas filiadas e que empregam três mil trabalhadores em todo o Estado, movimentando R$ 160 milhões por ano.

São 180 mil clientes por dia por dia. O presidente do Compem (Conselho Temático Permanente da Micro e Pequena Empresa Industrial), José Francisco Veloso Ribeiro, destacou a importância das micro e pequenas empresas que englobam 99% do segmento da panificação para o desenvolvimento socioeconômico do Estado e o alto potencial que possuem na geração de empregos.

Hoje haverá palestra motivacional para funcionários de panificadoras com Cláudio Schneider, do ITPC, no Sebrae e amanhã, das 8 às 12 horas, na sede do Senac, haverá minicurso "Bolos Decorados" e a palestra "Nascer Bem - Buscando Recursos Financeiros" . (Com informações da assessoria de imprensa)

Confira o resultado da Mega-Sena desta terça-feira; prêmio acumulou
A Mega-Sena sorteou hoje (17) um prêmio de R$ 2,5 milhões para quem acertasse as seis dezenas. O sorteio extraordinário, do concurso 1.978, foi reali...
MPF e MPT recomendam revogação de portaria que muda regras do trabalho escravo
O Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Ministério Público Federal (MPF) recomendaram ao Ministério do Trabalho que revogue a Portaria 1.129, publ...
De elogio a folga, governo vai premiar policiais militares por produtividade
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul vai premiar policiais de acordo com sua produtividade com bonificações que vão de elogio, cancelamento de pun...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions