A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/12/2009 08:30

Sequestradores de família eram 'vizinhos' das vítimas

Redação

Três dos quatro bandidos que seqüestraram uma família na noite dessa terça-feira, em Campo Grande, eram 'vizinhos' das vítimas. Os três tem antecedentes criminais.

Ageu da Silva Mendes, 18 anos, que é conhecido como 'Farinha', Juscelino Vieira Leite Garnes, 18 anos, e Lúcio Rodrigues Ramos, 19 anos, eram moradores do Tiradentes. O bairro é vizinho ao São Lourenço, onde fica a casa que foi invadida por eles.

Ageu já foi apreendido por tráfico de drogas, em 2007, quando ainda era adolescente. Juscelino foi apreendido por roubo em julho deste ano, quando ainda era adolescente, em outubro foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, saiu da prisão e agora foi autuado pelo roubo qualificado por sequestro.

Assim como os outros dois comparsas, Lúcio também foi para a prisão quando adolescente e ano passado foi apontado como autor de ameaça.

Os três e o comparsa deles conhecido como "Corumbá" , invadiram a residência que fica na rua Marques de Lavradio e, armados, renderam duas mulheres: uma de 22 e outra de 57 anos; um homem de 26 anos e um menino de três anos.

Os bandidos roubaram três veículos da família: uma caminhonete F-250, um Audi A3 1.8 e um Fiat Uno 4 portas. Ageu fugiu com o Audi, "Corumbá" com a F-250 e Juscelino e Lúcio com o Fiat Uno, fazendo a família de refém. O homem foi colocado no porta-malas.

Uma das vítimas acionou a Polícia, que conseguiu interceptar o veículo com os reféns na saída para Três Lagoas. Houve troca de tiros e Juscelino foi ferido na perna e encaminhado para Santa Casa. Lúcio fugiu, mas, foi capturado em seguida.

Ageu capotou o Audi na saída para São Paulo, ao ver uma viatura da Polícia e tentar fazer um retorno em alta velocidade. O veículo ficou completamente destruído e Ageu morreu na Santa Casa com traumatismo craniano.

O bandido que fugiu com a F-250 também se envolveu em um acidente, só que na saída para Sidrolândia. Não foram informadas as circunstâncias do acidente. Ele ainda não foi preso.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions