A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/10/2009 10:19

Servidor do MT preso com 101Kg de droga que saíram de MS

Redação

A PF (Polícia Federal) prendeu nessa quinta-feira (1º) em Cuiabá, Mato Grosso, um servidor público estadual por tráfico de drogas. Na casa dele foram apreendidos 101,36 quilos de maconha que saíram de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a PF, a casa do servidor, localizada em um condomínio fechado da cidade, servia como depósito do entorpecente. Ele foi preso no local de trabalho.

A droga era transportada de Mato Grosso do Sul até a casa dele, de onde era distribuída para a região da grande Cuiabá.

Além do funcionário público, outros dois homens foram presos. O flagrante aconteceu quando os policiais vigiavam a movimentação do condomínio.

Segundo a PF, os dois homens, que chegavam à residência, ao perceberem a presença dos policiais, tentaram fugir usando uma motocicleta, mas foram capturados e identificados como donos da droga.

Com os presos, a Polícia encontrou as chaves da residência onde estavam quatro caixas com maconha. Dentro da casa ainda, foram encontrados um revolver e munição. O servidor público foi preso no local de trabalho dele.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions