A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Abril de 2018

09/04/2018 17:25

Servidores estaduais têm desconto de 20% em rede de academias da Capital

Além disso, os funcionários públicos ficam isento do pagamento de matrículos

Osvaldo Júnior
Assinatura de termo de acordo entre governo e rede de academias (Foto: Divulgação)Assinatura de termo de acordo entre governo e rede de academias (Foto: Divulgação)

Os servidores públicos estaduais terão desconto de até 20% nas mensalidades em todos dos planos em uma rede de academias de Campo Grande. O benefício resulta de acordo firmado, nesta segunda-feira (09), pela SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) e a empresa Positivamente.

O termo foi assinado pelo titular da SAD, Carlos Alberto de Assis, e o empresário Jacir Fenner Neto, durante abertura dos trabalhos do gabinete itinerante do Governo do Estado na Expogrande 2018.

De acordo com o termo, além do desconto na mensalidade, os servidores e seus dependentes ficam isentos de taxas de matrícula. Os funcionários públicos que já são alunos também poderão contar com o benefício.

O governo informou, ainda, que o portfólio de aulas é composto de aulas de pilates, jump, spinning, ballet funcional, zumba, circuito e pump. A rede tem três unidades em Campo Grande e vai inaugurar a quarta em breve.

O secretário ressaltou a importância do servidor cuidar da saúde. “Praticar atividade física é ter qualidade de vida. E é isso que queremos proporcionar para o nosso servidor, que ele cuide do corpo e da mente”, disse Assis, que é educador físico por formação

Já o empresário Jacir informou que o servidor interessado pode procurar qualquer uma das unidades, com documento que comprove o vínculo com o Estado e outro com foto.

O benefício já está valendo. O servidor ou dependente que se matricular terá livre acesso à academia que funciona das 6h às 23h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 12h aos sábados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions