A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/03/2010 14:59

Servidores querem aumento de 15%, Artuzi propõe 3,5%

Redação

Os servidores públicos municipais de Dourados querem reajuste salarial de 15% neste ano. Eles começaram neste mês a negociar com o prefeito Ari Artuzi (PDT). Eles alegam que o percentual representa as perdas acumuladas.

De acordo com o Dourados News, eles já tiveram reunião com o secretário municipal de Governo, Alziro Moreno. A prefeitura argumentou que o momento ainda é de contenção em razão das dívidas acumuladas na gestão de Laerte Tetila (PT). O prefeito quer conceder aumento de 3,5%.

O presidente do Sinsemd, Wayne César Ruiz, convocou assembleia geral para o dia 23 de março, às 17 horas, para avaliar a proposta. Na sexta-feira, assume a nova diretoria da entidade, com o presidente Romaci Venâncio, que é quem deverá conduzir a assembleia.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions