A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

30/08/2017 11:50

Show de mágica abre Semana do Jovem Empreendedor na Assembleia

Anahi Zurutuza
Show do ilusionista Henry Vargas (Foto: Victor Chileno/ Divulgação)Show do ilusionista Henry Vargas (Foto: Victor Chileno/ Divulgação)

O show do ilusionista Henry Vargas prendeu a atenção do público que lotou o plenário da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (29), durante a abertura da 4ª Semana Estadual do Jovem Empreendedor. O evento foi instituído no calendário oficial de Mato Grosso do Sul pela Lei 3.974/10, que foi proposta pelo deputado Marcio Fernandes (PMDB).

Para o parlamentar, é preciso disseminar o espírito empreendedor dentre os jovens. “Precisamos plantar a semente do empreendedorismo neles, é um dos maiores objetivos desta semana, mostrar que é possível fazer a diferença com pequenas atitudes”, afirmou o parlamentar por meio da assessoria de imprensa.

Henry Vargas foi convidado também por que é um empreendedor. Ele relatou aos jovens que começou a trabalhar com truques de mágica aos 8 anos e hoje, com 25 anos, viaja pelo mundo, vivendo da sua arte.

Também foram apresentados durante evento, outros casos de empreendedorismo em Mato Grosso do Sul, dentre eles o do publicitário Felipe Todesco, com a TodescoPublicidades, dos alunos da Escola Estadual Odete Inês Restell Vilas Boas do município de Nioque, com o Sistema de Acompanhamento Estudantil, de Matheus Palhano da BF//MS, de Davi Chinzarian, da EXP Burger, e do o próprio deputado Marcio Fernandes com a ProjeBio.

Nesta quarta-feira (30), às 19h, Henry Vargas faz show no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) de Chapadão do Sul e no mesmo local às 20h, haverá a palestra da Pitches Empreendedores. Às 20h30, o público assiste a palestra “O Empreendedorismo e o Agronegócio”, de Vidal
Subtil de Oliveira Neto, e para as 21h está marcada a entrega do Troféu Jovem Empreendedor 2017 de Chapadão do Sul.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions