ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Show de mágica abre Semana do Jovem Empreendedor na Assembleia

Anahi Zurutuza | 30/08/2017 11:50
Show do ilusionista Henry Vargas (Foto: Victor Chileno/ Divulgação)
Show do ilusionista Henry Vargas (Foto: Victor Chileno/ Divulgação)

O show do ilusionista Henry Vargas prendeu a atenção do público que lotou o plenário da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (29), durante a abertura da 4ª Semana Estadual do Jovem Empreendedor. O evento foi instituído no calendário oficial de Mato Grosso do Sul pela Lei 3.974/10, que foi proposta pelo deputado Marcio Fernandes (PMDB).

Para o parlamentar, é preciso disseminar o espírito empreendedor dentre os jovens. “Precisamos plantar a semente do empreendedorismo neles, é um dos maiores objetivos desta semana, mostrar que é possível fazer a diferença com pequenas atitudes”, afirmou o parlamentar por meio da assessoria de imprensa.

Henry Vargas foi convidado também por que é um empreendedor. Ele relatou aos jovens que começou a trabalhar com truques de mágica aos 8 anos e hoje, com 25 anos, viaja pelo mundo, vivendo da sua arte.

Também foram apresentados durante evento, outros casos de empreendedorismo em Mato Grosso do Sul, dentre eles o do publicitário Felipe Todesco, com a TodescoPublicidades, dos alunos da Escola Estadual Odete Inês Restell Vilas Boas do município de Nioque, com o Sistema de Acompanhamento Estudantil, de Matheus Palhano da BF//MS, de Davi Chinzarian, da EXP Burger, e do o próprio deputado Marcio Fernandes com a ProjeBio.

Nesta quarta-feira (30), às 19h, Henry Vargas faz show no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) de Chapadão do Sul e no mesmo local às 20h, haverá a palestra da Pitches Empreendedores. Às 20h30, o público assiste a palestra “O Empreendedorismo e o Agronegócio”, de Vidal
Subtil de Oliveira Neto, e para as 21h está marcada a entrega do Troféu Jovem Empreendedor 2017 de Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias