A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/07/2008 11:00

Sinalização exemplar em loja na MT e o oposto na Ceará

Redação

Dois pontos de trânsito intenso em Campo Grande evidenciam a distância entre o investimento público e privado. Na avenida Mato Grosso, entre as ruas José Alencar e Rio Grande do Sul, a sinalização é exemplar. 

Para garantir acesso sem problemas ao Wal-Mart, a empresa garante que, com recursos próprios, investiu em semáforos de dois tempos, até com dispositivo para o pedestre solicitar o sinal vermelho e assim atravessar a rua, além de implantar faixas de segurança. 

Até o canteiro central foi modificado para atender as necessidades da loja de departamentos que será inaugurada na segunda quinzena de agosto. Uma abertura foi feita para que os carros façam o retorno no meio da quadra. 

A imagem é muito diferente da vista na avenida Ceará, após a interdição de 40 dias para obras de drenagem entre o viaduto e a Joaquim Murtinho. Depois de fechar as crateras abertas para instalar dutos, o asfalto foi novamente fechado, mas sem qualquer sinalização. 

"Chega a ser feio, além de perigoso.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions