A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/01/2010 21:17

Sogra e nora são presas com cocaína no bairro Guanandi

Redação

Eunice Elisa Nunes, 51 anos e sua nora, Márcia Regina de Arruda Alves, 32 anos, foram presas na tarde desta terça-feira, numa casa localizada na rua Kalil Naban, bairro Guanandi. No interior da residência a PM (Polícia Militar) apreendeu uma pequena quantidade de cocaína.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a PM chegou até o local através de denúncia anônima recebida pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). Havia a informação de que Eunice e Márcia tinham acabado de receber um tablete de drogas antes da chegada dos policiais.

Quando a polícia chegou ao imóvel, conversou com as mulheres e entrou no lugar. Em busca realizada no local o tablete foi localizado atrás da máquina de lavar roupas.

Márcia confessou ser proprietária da cocaína e informou que Eunice tinha o conhecimento do entorpecente. Em fiscalização ao celular de Márcia, a polícia constatou o envio de várias mensagens encaminhadas por Fabiano, que a ameaçava pelo fato de ela estar guardando droga de sua propriedade.

Questionada a respeito das mensagens, Márcia explicou que Fabiano Eduardo Nunes é seu marido e está detido no Presídio de Segurança Máxima. Em depoimento à Depac, a mulher relatou que Eunice é sua sogra e tem conhecimento de tudo que acontece na casa.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions