A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

11/06/2009 16:53

Soldado do Exército é preso por pichar muro na Capital

Redação

Um soldado do Exército e um adolescente foram flagrados pichando muros na Avenida Presidente Café Filho, na Vila Almeida, em Campo Grande. Por volta das 14h30, um policial civil flagrou o soldado do Exército Jonnathan de Souza Suzana, 18 anos, fazendo pichação num muro do bairro.

O militar informou que não teve autorização para entrar na propriedade e que tinha passado por baixo do portão. Acionada, a Polícia Militar prendeu o soldado e apreendeu um adolescente de 16 anos. Eles foram autuados por pichar e grafitar muros ou monumentos públicos.

No Brasil, a pichação é considerada vandalismo e crime ambiental, conforme o artigo 65 da Lei 9.605/98. A pena é de três meses a um ano de reclusão. Geralmente, a pena é convertida na prestação de serviço ou fornecimento de cesta básica para entidades filantrópicas.

Ministério da Saúde faz alerta para vacinação em período de férias
Ministério da Saúde faz um alerta aos viajantes neste fim de ano: manter a caderneta de vacinação atualizada é fundamental para ter uma viagem saudáv...
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions