A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/04/2010 18:56

Soldado fica gravemente ferido ao cair de moto na MS-289

Redação

O soldado Fabiano de Oliveira Farias, lotado no Exército de Amambai, ficou gravemente ferido ao cair da moto Yamaha Fazer, de cor azul, placas HTK-6369, na tarde de hoje, por volta das 16h30, na rodovia MS-289, que liga os municípios de Amambai e Coronel Sapucaia.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai, que prestou socorro à vítima, Fabiano trafegava pela rodovia no sentido Coronel Sapucaia a Amambai. Ao fazer uma curva ele perdeu o controle de direção da moto, que saiu da pista.

Com a violência da queda, a motocicleta ficou destruída e o rapaz sofreu vários ferimentos pelo corpo, de acordo com matéria do site A Gazeta News. Existe a suspeita de que o soltado tenha sofrido traumatismo craniano.

Ele foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, onde recebeu atendimento de emergência, mas teve de ser encaminhado ainda no início desta noite para Dourados.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions