ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

STF nega pedido de mãe de Eliza Samudio e Bruno segue em liberdade

Nyelder Rodrigues | 11/03/2017 21:53

Foi negado pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Marco Aurélio Mello, o pedido de revogação da liberdade do goleiro Bruno Fernandes, acusado de matar a ex-modelo Eliza Samudio. O pedido foi feito por Sônia de Fátima de Moura, mãe de Eliza, na sexta-feira (3) passada.

No pedido para prender novamente o ex-jogador, Sônia diz que a liberdade dele põe em risco a segurança e paz social, além de sua própria integridade física e de seu neto, filho de Bruno com Eliza. Ela também relembra que o goleiro foi condenado também por ter ameaçado, batido e prendido Eliza quando ela estava grávida.

Entretanto, o ministro não acatou o pedido e decidiu por manter Bruno em liberdade. O parecer foi dado sexta-feira (10) e já está disponível para no sistema digital de acompanhamento de processos do STF.

O mesmo ministro do STF autorizou a soltura de Bruno no dia 24 de fevereiro. O motivo da soltura foi que o julgamento do atleta, em segunda instância, está demorando a acontecer. Ele nega todos os crimes aos quais é acusado.

Bruno Fernandes foi condenado em 2013 a 22 anos e três meses de prisão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver da ex-amante, Eliza Samudio, além de sequestro e cárcere privado do filho.

Logo depois de ser solto, o goleiro foi procurado por clubes querendo assinar com ele. NA sexta-feira (10), ele fechou contrato com o Boa Esporte, de Minas Gerais, para a disputa da Série B do Brasileirão.

Nos siga no Google Notícias