ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Sul-mato-grossenses já doaram 800kg de donativos a SC

Redação | 26/11/2008 22:28

Cerca de 800 quilos de alimentos já foram doados por sul-mato-grossenses os desabrigados de Santa Catarina, somente no primeiro dia de campanha da Defesa Civil. Donativos como roupas e calçados ainda não foram contabilizados. A informação é da agência de notícias do governo estadual.

Todas as unidades do Corpo de Bombeiros do Estado estão funcionando como postos de arrecadação. Em Campo Grande, além das unidades, a população conta com uma base que foi montada na praça Ary Coelho para receber alimentos não-perecíveis, roupas, materiais de limpeza, higiene pessoal, fraldas descartáveis e cobertores. A campanha vai até sexta-feira da próxima semana (dia 5).

Além desse tipo de doação, existe a possibilidade de enviar dinheiro.  Mas quem quiser doar dinheiro deve fazer o depósito ao Fundo da Defesa Civil através das contas disponíveis: Banco do Brasil Ag: 3582-3 Conta corrente 80.000-7 ou Bradesco S/A ag: 0348-4, conta corrente 160.0001.

O depósito pode ser feito em qualquer quantia, é mais rápido e pode ajudar na compra de materiais necessários como leite para as crianças pequenas e remédios para os doentes. O nome da pessoa jurídica é: Fundo Estadual da Defesa Civil, CNPJ

Nos siga no Google Notícias