A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/10/2009 15:00

TAC definirá calendário para pedido de passe escolar

Redação

TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) que será assinado quinta-feira definirá a distribuição do passe escolar em Campo Grande. A decisão envolve cerca de 300 mil alunos, segundo o promotor de Justiça da Infância e Juventude, Sérgio Harfouche.

A reunião para firmar o acordo será às 15 horas, na promotoria. Deverão participar das discussões representantes das secretarias estadual e municipal de educação, do Sinepe (Sindicato das Escolas Particulares), Assetur (Associação das Empresas do Transporte Coletivo Urbano), Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Conselhos Tutelares.

O promotor enfatiza a responsabilidade dos pais na realização da matrícula. Segundo Harfouche, os responsáveis que deixam de fazer as matrículas incorrem em crime previsto no artigo 246 do Código Penal.

"

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions