ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Termina exame em corpo de jovem que morreu em Portugal

Redação | 12/09/2009 19:15

Terminou há pouco, no IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande, o exame de necropsia no corpo da sul-mato-grossense Patrícia Nerino Penha, 23 anos. Ela morreu em Lisboa, Portugal, no dia 10 de agosto, e até hoje a família não sabia a causa da morte.

O corpo de Patrícia chegou às 14h30 de hoje no Instituto, foi examinado pelo médico Edésio Oshiro e agora deverá seguir a Porto Murtinho, onde será velado e enterrado. Um carro da Pax Real do Brasil fará o transporte.

De acordo com informações do agente funerário de plantão, o formol ajudou a conservar o corpo da jovem. O laudo pericial sobre a causa da morte deve sair em 20 dias, com prazo até de oito meses.

Foram coletados vários pedaços de órgãos de Patrícia para exames complementares em laboratórios. Por enquanto a causa aponta morte a esclarecer.

Segundo o irmão dela, Alexsander Nerino Penha, 28 anos, a PF (Polícia Federal) de Campo Grande investigará o caso, portanto, foi solicitado que o IML fizesse mais um exame no corpo. Em Lisboa já foi feita autópsia, porém, o resultado ainda não foi divulgado para a família.

Caso - No início do mês de agosto, a jovem teve uma crise depressiva porque não aguentava mais viver longe da família. Ela já estava com passagem de volta marcada para o mês de setembro.

A sul-mato-grossense foi internada em Lisboa e passou por três hospitais. Ela faleceu no Hospital Júlio de Matos.

Nos siga no Google Notícias