ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Testemunhas de acidente serão ouvidas na próxima semana

Redação | 23/04/2009 10:13

A Polícia Civil começa a ouvir na próxima semana as testemunhas do acidente ocorrido no fim da madrugada dessa terça-feira (21), no cruzamento da avenida Mato Grosso e rua Bahia, em Campo Grande.

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito Fabiano Gastaldi, serão ouvidas cinco testemunhas: o adolescente que estava no Honda Civic e mais quatro pessoas.

A previsão é que em 10 dias seja concluído o laudo que deve apontar a causa do acidente, que deixou gravemente ferida Rayssa Favaro, de 19 anos.

Rayssa conduzia o Fiat Uno pela rua Bahia e colidiu com o Honda Civic, dirigido por Marcelo Broch, 18 anos, que trafegava pela avenida Mato Grosso, sentido centro-bairro.

O Honda Civic é da promotora de Justiça, Regina Broch. Ela é mãe de Gabriel, 16 anos, que estava no veículo, e disse que os garotos pegaram o carro escondido dela.

Regina declarou que buscou os filhos em uma festa e ao chegar em casa dormiu e os rapazes então pegaram o veículo.

O adolescente disse à Polícia Civil, logo após o acidente, que estava em uma festa no clube Estoril com Marcelo e que ambos ingeriram bebidas alcoólicas. Inicialmente, o garoto não detalhou como ele e o primo foram embora da festa: se a mãe os buscou ou se estavam com o carro.

Marcelo, o condutor do Honda Civic, completou 18 anos recentemente e por isso ainda não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele fugiu do local do acidente e só se apresentou à Polícia à tarde.

Ele alegou que não ficou no local porque tem síndrome do pânico e disse não ter ingerido bebida alcoólica, ao contrário do que Gabriel havia informado à Polícia anteriormente. Gabriel ainda contou à Polícia que o semáforo estava verde na Mato Grosso.

Nos siga no Google Notícias