ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

TIM oferece vagas de estágios para nove cursos

Redação | 11/08/2008 18:37

A Operadora de Telefone Móvel TIM, abriu inscrições para 150 vagas de Estágios sem Fronteiras para nove cursos de graduação em todo País.

As vagas valem para o primeiro semestre de 2009 para estudantes das áreas de Comunicação Social; Engenharia de Produção, Eletrônica, Elétrica ou de Telecomunicações; Informática; Contabilidade; Administração; Economia; Direito; Matemática ou Estatística.

Para concorrer a vaga, o candidato deve estar cursando do 4º período em diante. Além disso, ele deve possuir conhecimento de informática e noções básicas de línguas estrangeiras (inglês ou iltaliano).

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro pelo site da TIM (www.tim.com.br). O processo seletivo inclui triagem de currículo, prova online, dinâmica, painel e entrevista. A empresa oferece bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e férias.

A empresa desenvolve ações de treinamento e desenvolvimento com foco nos seus processos, estruturas e modelo de negócios com o objetivo de expandir o conhecimento dos seus estagiários e colaboradores e auxilia na trajetória profissional dos universitários. Após seis meses, os estagiários são convidados a realizar um projeto, que poderá ser implantado dentro da empresa. Os trabalhos são avaliados pela diretoria e podem ser premiados.

Até junho deste ano, o percentual de efetivação de estagiários já ultrapassava os 12%. Em 2007, mais de 25% dos estagiários da TIM foram efetivados em todo o Brasil.

Nos siga no Google Notícias