A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/05/2009 12:57

Torcedor de MS morto no RJ foi sepultado hoje na Capital

Redação

O corpo do torcedor do Flamengo Daniel Alberto Araújo Ballot, 23 anos, chegou na madrugada de hoje, meia-noite, à Capital e foi sepultado por volta das 9h30 no cemitério Parque das Primaveras.

Ele morreu na quarta-feira (13), depois de permanecer internado por vários dias em um hospital do Rio de Janeiro. Apesar de não confirmada a causa da morte, a suspeita é de que ele tenha sido vítima de atropelamento, contudo as circunstâncias de como o jovem foi atropelado ainda não foram repassadas pela família à imprensa.

Os pais de Daniel, que foram até o Rio de Janeiro e enfrentaram dificuldades nos trâmites para a liberação do corpo, chegaram junto com ele. O velório foi marcado pela presença de muitos amigos e familiares, já que o jovem era muito querido.

A professora de teatro dele, Aline Duenha, disse que o que aconteceu é muito triste e trágico. "Ele era meu querido, uma pessoa muito especial".

A reportagem do Campo Grande News ligou para a residência de Daniel, mas foi informada por uma pessoa amiga da família que no momento ninguém poderia repassar qualquer informação, até que tudo se restabeleça.

Viagem

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions