ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Trabalhador rural é morto em assentamento de Itaquiraí

Redação | 14/02/2008 16:10

Um trabalhador rural foi assassinado a golpes de arma branca no fim da tarde de ontem em Itaquiraí. De acordo com o site Sul News, João Leite Lobo (42 anos) consertava uma cerca no seu lote do assentamento Indaiá, quando teria sofrido os ferimentos. Ele foi ferido por volta das 17h30, e não resistiu aos ferimentos.

O assassínio foi apontado no laudo encaminhado pelo Instituto Médico Legal de Naviraí à Polícia Civil de Itaquiraí. Conforme relato, ele arrumava a cerca, quando seus familiares o ouviram gritar. Ao saírem para ver o que ocorria, encontraram o trabalhador com os ferimentos. Ele chegou a ser levado ao Hospital São Francisco, onde faleceu.

Familiares informam que Lobo apresentava dois ferimentos causados por objeto cortante, que pode ser uma foice ou um facão utilizado no corte de cana-de-açúcar. Os golpes foram aplicados no lado direito da cabeça, em diagonal, sendo que um deles chegou a atingir o pescoço. Não há pistas sobre o autor, uma vez que a vítima não aparentava ter conflitos com ninguém na região.

Nos siga no Google Notícias