A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/02/2009 09:14

Trad cobra explicações de empresa por acumulo de lixo

Redação

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) afirmou, hoje, que já cobrou explicações da empresa Financial, responsável pela coleta de lixo.

"Eu já mandei notificar a empresa. Vou exigir qualidade. Isso sempre foi um ponto de referência no nosso município. Eu vou às últimas conseqüências para restabelecer a qualidade", declarou ao Campo Grande News após inaugurar a escola em tempo integral do bairro Rita Vieira.

Trad disse que vai checar as informações. Nas últimas semanas, reclamações sobre deficiências na coleta de lixo em Campo Grande surgiram de diferentes bairros: redondezas do terminal Júlio de Castilhos, saída para São Paulo e região central.

De acordo com a empresa Financial, o acumulo do lixo é decorrente da crise econômica mundial, que reduziu o preço dos materiais recicláveis, provocando desinteresse por parte dos catadores.

Antes de outubro o quilo das latinhas de alumínio era comprado por R$ 2,80, hoje não passa de R$ 1,20.

A Financial colocou quatro caminhões extras, mas o lixo ainda fica acumulado nas ruas.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions