A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/12/2009 09:09

Trad convoca Cobel para explicações sobre obra na Ceará

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), convocou a empresa Cobel para prestar explicações sobre a obra de drenagem realizada no ano passado na rua Ceará. Segundo Trad, a reunião será agendada entre hoje e amanhã. "Estamos esperando o representante da Cobel chegar", afirma.

Durante a chuva do último domingo, o talude (barranco) às margens do córrego Prosa caiu. Desta forma, o aterro desabou sobre a tubulação e a erosão chegou até à faixa amarela que divide os sentidos do fluxo de veículos na pista de rolamento.

Segundo o titular da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação), João Antônio De Marco, a prefeitura quer checar todas as possíveis causas do desabamento do asfalto, que resultou em uma cratera com mais de 10 metros de profundidade. "Queremos saber se tem uma explicação técnica ou se era uma questão fora de controle", afirma.

Ontem, durante vistorias às obras emergenciais realizadas no local, Nelsinho afirmou que a cratera foi um fato isolado, sem relação com a obra de drenagem realizada no ano passado.

A rua Ceará

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions