A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/12/2009 09:15

Trad defende obras e diz que cratera foi fato isolado

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), descartou que o desabamento da rua Ceará, ocorrido durante a chuva do último domingo, tenha ocorrido por conta das obras de drenagem realizadas no local em 2008.

"Foi um fato isolado. Não ligado à obra de contenção de enchente", afirmou nesta terça-feira, durante vistoria às obras emergenciais que estão sendo realizadas no local, próximo à universidade Uniderp/Anhanguera.

O prefeito também defendeu a eficácia das obras contra enchentes executadas às margens dos córregos Sóter e Segredo. "Na minha avaliação foram positivas. Os córregos não tiveram mais transbordamentos".

A rua Ceará, no trecho entre as ruas 15 de Novembro e Joaquim Murtinho, ficará interditada por pelo menos 30 dias. A cratera passa por obras emergenciais, para combater o avanço da erosão. As paredes do buraco foram recobertas por lonas. O objetivo é evitar que a chuva provoque novos desmoronamentos.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions