ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Trad pedirá para Sejusp capturar falsos agentes de saúde

Redação | 25/01/2010 10:24

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), pedirá apoio do governo para que a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) capture os assaltantes que tem se vestido de agentes de saúde para invadir residências na Capital. Trad destaca que se trata de uma situação de segurança pública.

Ele afirma que, assim como a população, a prefeitura está "estarrecida" com as ações, que no fim de semana terminou com uma pessoa baleada.

O prefeito orienta que os moradores fiquem atentos quando os agentes de saúde forem fazer as vistorias, que olhem o crachá do servidor e, em caso de desconfiança, liguem para a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Trad também recomenda que as pessoas tirem dúvidas com os supervisores dos agentes.

O prefeito pede que as pessoas mantenham as ações de combate à dengue.

"Tire o saco de dengue da sua casa", disse Nelsinho Trad, depois da reunião na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, onde também são discutidas medidas para reforço na segurança na unidade médica, que foi invadida por pacientes na quinta-feira (21/01).

No sábado, Geovani Lopes de Oliveira, 24 anos, foi baleado por falsos agentes de saúde que praticaram assalto no Bairro Aero Rancho.

Nos siga no Google Notícias