A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Julho de 2018

07/07/2009 13:14

Trad promete estudar projeto de passarela na Uniderp

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), recebeu esta manhã projeto feito por um aluno para colocar uma passarela na Avenida Ceará, em frente à Uniderp, e na Avenida Afonso Pena. O prefeito garantiu que irá encaminhar o projeto para análise dos técnicos do setor.

O próprio autor do estudo, Mateus Franco Negreiros Soares, aluno do 9º ano da Escola Máxima, foi quem entregou o projeto ao prefeito. O pai do garoto, Raniere de Jesus Negreiros Soares, também foi ao gabinete do prefeito para entregar o material.

Segundo ele, o projeto tem a intenção de melhorar o tráfego de pessoas na frente da Uniderp. "O Mateus é brasiliense e em Brasília tem muitas passarelas", contou.

Já o menino disse que passa todos os dias no local, percebeu a necessidade de uma passarela e criou o projeto no programa SketchUp do Google. "Espero melhorias na região como diminuição de acidentes e tráfego melhor", afirmou Mateus.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 72 milhões na próxima quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (21) e a Mega-Sena acumulou. No próximo sorteio, previsto para quarta-feira (25) o prê...
IFMS encerra neste domingo inscrições de 155 vagas em especialização
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) encerra neste domingo (22) as inscrições de 155 vagas para o curso de especialização lato sensu em D...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions