A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

08/06/2010 10:36

Trad vai à Bolívia tratar de recursos para Orla Morena

Redação

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) viaja amanhã para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, para se encontrar com técnicos do Fonplata (Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata) e viabilizar recursos para a conclusão da Orla Morena, que vai da Júlio de Castilho até o bairro Cabreúva.

De acordo com o secretário de governo, Rodrigo Aquino, a resposta sobre os recursos deve ser dada após a reunião. A prefeitura tenta interligar a Orla Morena com a Orla Ferroviária, que será financiado pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) das cidades históricas. A prefeitura avalia que os projetos estejam concluídos em 2011.

A Orla Morena ocupa o canteiro que divide as duas pistas da Avenida Noroeste, espaço por onde passavam os trens que atendiam a Rede Ferroviária do Brasil.

Orla Morena

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions