A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/07/2010 10:13

Transporte de carga quer ter representante na Assembleia

Redação

Pela primeira vez, o setor de transporte rodoviário do Mato Grosso do Sul tem um representante entre os candidatos à Assembléia Legislativa. O escolhido é o diretor licenciado do Sindicargas, Roberno Sinai, que em sua campanha se apresenta como "o primeiro caminhoneiro candidato" no Estado.

A categoria representada por Sinai tem, segundo ele, mais de 220.000 trabalhadores, num universo que vai de motoristas a vendedores de peças e pessoas que prestam serviço de manutenção.

Em visita ao Campo Grande News, o candidato defendeu a melhoria da logística das rodovias inclusive na área de comunicação, com vistas à segurança principalmente.

Hoje, lembra, a BR-262, que corta o Estado de Corumbá a Três Lagoas, dispõe de pouca cobertura de sinal para celular, que é usado para o rastreamento de muitos caminhões.

Projetos como o corredor bioceânico, que representa uma ligação para o Oceano Pacífico, passando pela Bolívia e pelo Chile, são uma alternativa para tornar mais eficaz o escoamento de produtos.

Além dessa preocupação com os interesses do setor que representa, Sinai vê como importante as questões sociais e afirma que dará continuidade aos trabalhos que já desenvolve em aldeias e assentamentos e no CVV (Centro de Valorização da Vida), onde atua como voluntário.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions