A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/04/2008 15:15

TRE aproveita feriado para atendimento ao eleitor em MS

Redação

 

O Tribunal Regional Eleitoral realizará plantão no feriado do dia 1º de maio, além de sábado e domingo, das 9 às 16 horas, na Central do Fórum Eleitoral de Campo Grande, no Parque dos Poderes. O serviço será oferecido, inclusive, nos cartórios do interior.

 

Na sexta-feira o atendimento também ocorre, mas em horário normal de funcionamento, das 8h às 18h no Fórum de Campo Grande e das 12 às 19h nos Cartórios dos demais municípios do estado.

 

Para atualização cadastral, pedir transferência ou retirar título de eleitor, os interessados devem levar um documento oficial de identificação e um comprovante de residência de até 3 meses. Homens, maiores de 18 anos, que solicitarão o título pela primeira vez, deverão apresentar certificado de quitação do serviço militar.

 

O telefone da Central de Atendimento é 3327-1498.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions