ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Três meses após assalto, vítimas recuperam objetos

Redação | 20/08/2009 09:47

Três meses após assalto a mão armada em uma casa no bairro Monte Carlo, em Campo Grande, policiais da Derf (Delegacia Especializada no combate a Roubos e Furtos) elucidaram o crime e recuperaram os objetos levados das vítimas.

O assalto foi no dia 21 de maio. Um mês depois, Vanilto Braulino da Silva Junior, de 19 anos e Willian Fernandes da Costa, de 18 anos, foram presos em flagrante por furto e descobriram que eles haviam cometido o roubo no Monte Carlo e que os objetos foram repassados a Airton de Brito Junior, de 19 anos, conhecido como "Bolacha".

Airton estava preso no Instituto Penal de Campo Grande desde o dia 5 de junho e a Derf, por meio de ofício, pediu a apresentação do detento. Aos policiais ele confessou que adquiriu os objetos roubados da casa e em seu armário no presídio havia, inclusive, um par de tênis, que pertencia a uma das vítimas.

Ele disse que vendeu um notebook também roubado pela dupla a uma pessoa que mora em Rio Brilhante e a Polícia conseguiu identificar o comprador do computador que disse ter pago R$ 1 mil, em uma ocasião em que veio a Campo Grande, a serviço. Ao ser informado que o notebook foi roubado ele se prontificou a entregá-lo.

Vanilton e Willian foram indiciados por roubo qualificado pelo emprego de arma e Ariton por receptação. Os objetos foram devolvidos às vítimas na terça-feira.

Nos siga no Google Notícias