A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/03/2010 07:50

Três são presos por esquema de furto de gado, em Corumbá

Redação

Policiais civis e militares de Corumbá prenderam ontem três pessoas suspeitas de envolvimento no roubo de gado, na região do Paiaguás.

Conforme nota oficial, o dono de uma fazenda acionou a Polícia na sexta-feira, informado por um funcionário de que há vários meses animais são furtados da propriedade.

Segundo relato do proprietário, já foram furtadas cerca de 500 reses do local. Diante da denúncia, policiais fizeram diligências e abordaram Andrade Soares Castelo, de 22 anos, que confessou ter furtado aproximadamente 200 reses da fazenda junto com os comparsas.

Os policiais prenderam na sequência Gilson Castelo Soares, 44 anos e João Benedito da Silva Soares, 37 anos apontados por Andrade Castelo como seus comparsas.

Outros dois envolvidos, citados pelos suspeitos, não foram localizados. Eles apontaram, inclusive, o nome do homem que compra o gado furtado. As investigações terão continuidade.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions