A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

17/06/2009 17:27

Tribunal fará seleção para vaga de Ataíde na 2ª Criminal

Redação

Quatro meses após a morte do juiz Luiz Carlos de Souza Ataíde, o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) lançou o edital do concurso de promoção ou remoção para escolher o novo titular da 2ª Vara Criminal de Campo Grande. O edital será publicado no Diário Oficial da Justiça desta quinta-feira.

Ataíde morrem acidente de motocicleta no dia 25 de fevereiro deste ano na Rodovia Dom Pedro II, no interior de São Paulo. O novo titular ficará encarregado pelo julgamento dos 20 denunciados pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) na Operação Las Vegas. Também será responsável pelo julgamento de 10 ações por peculato contra o grupo do ex-governador Zeca do PT, conforme denúncia feita pelo Ministério Público Estadual.

O TJ/MS lançou os editais para preencher as vagas titulares da 1ª Vara do Tribunal do Júri e das comarcas de Miranda, de Dois Irmãos do Buriti e de Bandeirantes. O titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Júlio Roberto Siqueira Cardoso, foi promovido a desembargador do Tribunal de Justiça.

A 1ª Vara Criminal já teve definido o novo juiz titular, será Paulo Afonso de Oliveira, de Miranda. O juiz de Dois Irmãos do Buriti, Cláudio Muller Pareja foi promovido para a comarca de Paranaíba.

Novo texto da reforma mantém idade mínima de 65 para homens e 62 para mulheres
O deputado Arthur Maia (PPS-BA), relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016, que trata da reforma da Previdência, apresentou nesta n...
Estado receberá R$ 1,1 milhão para compra de remédios no terceiro trimestre
Mato Grosso do Sul vai receber R$ 1.161.369,18 do Ministério da Saúde para a compra de medicamentos, conforme portaria publicada na edição desta quin...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions