A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

28/06/2009 07:06

Trio armado assalta passageiros de ônibus em Cassilândia

Redação

Três homens armados assaltaram oito passageiros e o motorista do ônibus da Viação São Luiz, que vinha de Goiânia para Campo Grande, em Cassilândia.

Segundo relatou o motorista, Benício Sérgio, à Polícia de Chapadão do Sul, após percorrer 47 quilômetros em Cassilândia os bandidos o abordaram na estrada. Ele não soube informar qual o carro em que eles estavam.

O passageiro do veículo sacou um revólver pela janela e mandou o motorista do ônibus parar. Os assaltantes entraram no ônibus e perguntaram o número de passageiros e se não havia policial entre eles. Em seguida anunciaram o assalto e levaram dinheiro, jóias, relógios e outros objetos das vítimas.

Também abriram o bagageiro e reviraram todas as bagagens, levando outros pertences dos passageiros. Os assaltantes escondiam o rosto sob camisetas. Todos eram magros e de estatura média, segundo as vítimas.

Novo texto da reforma mantém idade mínima de 65 para homens e 62 para mulheres
O deputado Arthur Maia (PPS-BA), relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016, que trata da reforma da Previdência, apresentou nesta n...
Estado receberá R$ 1,1 milhão para compra de remédios no terceiro trimestre
Mato Grosso do Sul vai receber R$ 1.161.369,18 do Ministério da Saúde para a compra de medicamentos, conforme portaria publicada na edição desta quin...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions