A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

28/08/2009 10:08

Trio é preso por roubos na região da Julio de Castilhos

Redação

Três jovens foram apresentados nesta manhã na Derf (Delegacia Especializada no Combate a Roubos e Furtos) por pratica de diversos roubos em estabelecimentos comerciais em Campo Grande.

Weslley Toratti dos Santos e Rodrigo da Silva Ramires, ambos de 18 anos, e Anauro Alonso Souza Oliveira, de 23, tiveram participação em vários assaltos ocorridos ao longo deste ano.

De acordo com a Polícia, Toratti era investigado há cerca de quatros meses pela participação de assaltos na companhia de Alessandro Francisco da Costa, de 18 e outro menor de 15 anos.

Na época do crime, os comparsas de Torantti foram detidos, mas foram liberados por serem menores. Ele passou a ser investigado e foi preso no último dia 11 pela Polícia Militar juntamente como Ramires após um assalto a farmácia no Monte Castelo.

Preso, ele confessou a participação em diferentes delitos com a participação do terceiro comparsa, Anauro, preso em seguida na região da avenida Júlio de Castilho.

Conforme o delegado Rodrigo Yassaki, a investigação apontou que o grupo de jovens se reunia com frequencia em uma loja de móveis usados no bairro Santo Amaro para combinar os roubos e em seguida dividir os objetos roubados.

Alessandro Castro, um dos integrantes do grupo, trabalhava como cobrador no estabelecimento de propriedade do tio dele e usava o local como ponto de encontro dos comparsas.

Segundo a Polícia, o grupo usava ainda uma motocicleta Honda CG com placa HTK-7470 de propriedade do dono do estabelecimento. A moto comprada para fazer serviços de cobrança passou a ser usada nos crimes tanto por Alessandro como pelos comparsas dele.

Um menor de 15 anos integrante do grupo também foi identificado. Ele esta sendo investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude).

Toratti tem passagem por vários roubos e um homicídio cometido ainda na adolescência. Quando foi preso, havia contra ele um mandado de prisão por preventiva por um assalto ocorrido em maio deste ano.

Anauro e Ramires possuem passagens por diversos roubos.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions