ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

TRT ouve hoje testemunhas em processo de professora gay

Redação | 09/01/2008 13:20

Será realizada às 16h desta quarta-feira (9 de janeiro) na Justiça do Trabalho de Mato Grosso do Sul a audiência envolvendo testemunhas da professora Noyr Rondora Marques e da Secretaria Municipal de Educação, referente à demissão da funcionária. A professora alega ter sido discriminada, tendo seu contrato de trabalho rescindido após a divulgação de que ela mantinha um relacionamento com a também professora Carmem Sílvia Geraldo. A discussão será realizada no Fórum da Justiça do Trabalho, em Campo Grande.

Nesta tarde, será realizada uma audiência de instrução para o julgamento, quando serão ouvidas testemunhas das duas partes envolvidas. A defesa da professora convocou pais de alunos e ex-alunos maiores de 18 anos, enquanto a Semed chamou professores para testemunhar. O procurador jurídico do município Cerilo Casanta Calegaro Neto informou que pelo menos três professores deverão ser indicados pela Secretaria para depor.

O processo em questão envolve apenas a professora Noyr Marques, que era funcionária convocada. O caso de Carmem Geraldo tramita na Justiça comum

Nos siga no Google Notícias