A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/09/2009 12:27

Tumulto em área de ocupação irregular acaba na delegacia

Redação

Pela segunda vez apenas este mês, a Polícia foi acionada para resolver tumulto ocorrido em uma área de ocupação irregular, localizada na Avenida Tamandaré, Bairro Alto do São Francisco, em Campo Grande. Um morador usou patrola para derrubar a cerca da casa vizinha e a briga só terminou com a chegada da PM (Polícia Militar), que encaminhou o caso à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Flávia Pieri Freitas, 23 anos, conta que no início da tarde a cerca da residência da família foi destruída pela máquina. Ela afirma que o vizinho foi quem levou a patrola ao local para derrubar a cerca que divide as duas casas.

Segundo a jovem, há 20 dias ele já havia sido detido porque a mesma divisória havia sido destruída. Diante de um delegado do 2º DP (Distrito Policial), o vizinho teria se comprometido a não danificar novamente a cerca, porém, hoje novo problema envolveu os dois moradores.

Flávia explica que muitos terrenos na região foram invadidos. No entanto, Flávia alega que a mãe pagou pela área. "Foram 12 meses", ressalta.

A jovem revela que o terreno havia sido adquirido de uma pessoa que tinha uma herança e que perdeu o direito à área. Contudo, a família de Flávia, como já havia pago, ingressou ação na Justiça para reivindicar o direito à propriedade.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions