ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Tumulto em área de ocupação irregular acaba na delegacia

Redação | 26/09/2009 12:27

Pela segunda vez apenas este mês, a Polícia foi acionada para resolver tumulto ocorrido em uma área de ocupação irregular, localizada na Avenida Tamandaré, Bairro Alto do São Francisco, em Campo Grande. Um morador usou patrola para derrubar a cerca da casa vizinha e a briga só terminou com a chegada da PM (Polícia Militar), que encaminhou o caso à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Flávia Pieri Freitas, 23 anos, conta que no início da tarde a cerca da residência da família foi destruída pela máquina. Ela afirma que o vizinho foi quem levou a patrola ao local para derrubar a cerca que divide as duas casas.

Segundo a jovem, há 20 dias ele já havia sido detido porque a mesma divisória havia sido destruída. Diante de um delegado do 2º DP (Distrito Policial), o vizinho teria se comprometido a não danificar novamente a cerca, porém, hoje novo problema envolveu os dois moradores.

Flávia explica que muitos terrenos na região foram invadidos. No entanto, Flávia alega que a mãe pagou pela área. "Foram 12 meses", ressalta.

A jovem revela que o terreno havia sido adquirido de uma pessoa que tinha uma herança e que perdeu o direito à área. Contudo, a família de Flávia, como já havia pago, ingressou ação na Justiça para reivindicar o direito à propriedade.

Nos siga no Google Notícias