A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/03/2010 16:03

UEMS abre curso EAD para professores da educação básica

Redação

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre vagas para o processo seletivo de ingresso ao curso de Aperfeiçoamento em Educação na Diversidade e Cidadania em MS, oferecido na modalidade a distancia e por meio de encontro nos pólos presenciais, às inscrições vão de 12 a 26 de março pelo site da universidade.

O curso forma professores da rede pública de ensino que atuam na Educação Básica nos pressupostos teóricos e práticos da Educação na Diversidade e Cidadania.

São oferecidas 350 vagas, sendo 70 vagas para cada pólo de apoio presencial que se localizam em Bataguassu, Costa Rica, Miranda, Porto Murtinho e São Gabriel do Oeste. Caso as turmas não cheguem a 40 candidatos, a UEMS pode não ofertar o curso.

Inscrições - Os interessados em participar do curso deverão realizar as inscrições gratuitamente de 12 a 26 de março, compreendo duas etapas obrigatórias, conforme as orientações do edital.

O candidato deve acessar http://www.uems.br/portal/edital.php ou www.ead.uems.br. Mais informações também podem ser obtidas por meio do e-mail diversidade@uems.br.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions