A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

01/10/2018 22:49

Uems recebe inscrições no mestrado em saúde até a próxima semana

Adriano Fernandes

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Dourados, está com o edital aberto para as inscrições para a seleção de candidatos na modalidade de aluno regular, no mestrado em saúde para ingresso no ano que vem.

Estão sendo ofertadas 18 vagas. Podem se inscrever no processo seletivo portadores de diploma de curso superior, em todas as áreas do conhecimento até o próximo dia 15 de outubro.

O programa está enquadrado na área de ensino da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e está organizado em duas linhas de pesquisa:

a) Formação em Saúde: Esta linha de pesquisa visa estudar, pesquisar e problematizar situações relacionadas com a formação em saúde, inicial, permanente e técnica, seja em suas dimensões curriculares, avaliativas e /ou de ensino-aprendizagem. Investigações que avaliam as políticas públicas que direcionam a formação dos profissionais de saúde no Brasil.

b) Práticas Educativas em Saúde: Abrange a investigação, implementação e avaliação de práticas desenvolvidas junto a diferentes segmentos de coletividades, no campo da Educação em Saúde.

Mais informações e edital, basta acessar esse link.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions