A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/07/2009 09:33

UEMS recebe pedido de isenção de taxa para vestibular

Redação

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou hoje no Diário Oficial do Estado, as normas para o pedido de isenção na taxa de inscrição para Vestibular 2010.

De acordo com a regra, o candidato deve comprovar residência no Estado, ter concluído ou estar concluindo em 2009 o ensino médio, em instituição pública ou em instituição particular com bolsa de estudo integral e não estar cursando ou ter concluído curso superior.

As inscrições terão início no dia 3 de agosto e serão feitas exclusivamente pela Internet. O formulário para isenção está disponível no site www.vestibular.uems.br.

O formulário deve ser enviado juntamente com as cópias dos documentos solicitados em envelope lacrado contendo nome de identificado e número do protocolo da inscrição pelo Correio ao seguinte endereço: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul Copese - C.P. 41 CEP 79804-970 - Dourados-MS.

A relação dos beneficiados será divulgada no site da instituição no dia 4 de setembro.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions