A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

29/10/2009 06:52

UFGD faz parceria com a Fiocruz para oferecer mestrado

Redação

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) lança hoje o Mestrado Profissional da Fiocruz em Dourados, que será dividido em duas áreas de atuação: Mestrado em Vigilância em Saúde de Fronteira e Mestrado em Saúde da Mulher, Criança e Adolescente.

Os profissionais orientadores envolvidos serão da própria Fiocruz, da UFGD e da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. O programa é financiado pela Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde e realizado em Mato Grosso do Sul pela Fiocruz, também com apoio da UFMS.

Para o Mestrado em Vigilância em Saúde de Fronteira, que acontecerá em Dourados, serão ofertadas 25 vagas. O público alvo são profissionais da saúde que atuam nas secretarias municipais de Saúde, especificamente na Vigilância em Saúde. Já o Mestrado em Saúde da Mulher, Criança e Adolescente terá uma vez ao mês aulas em Dourados e em Campo Grande, alternadamente.

Os recursos para esse programa são oriundos das Comissões Intergestores Bipartite da macro região de Dourados e de Campo Grande, sendo que cada uma das Comissões entrou com 50% do custo total do programa. O curso é voltado profissionais que trabalham nessas áreas, também com 25 vagas.

O telefone para mais informações é o (67) 3411-3825

Sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 24 milhões neste sábado
Neste sábado (17), acontece o segundo sorteio da Mega-Sena, que pode pagar até R$ 24 milhões para um ou mais sortudos do país. O prêmio chegou a esse...
Com novos convênios, 41 universidades portuguesas aceitam o Enem
O Ministério da Educação (MEC) informou hoje (16) que mais quatro instituições de ensino superior de Portugal firmaram convênio com a pasta para acei...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions